conhecer o mercado

Toda empresa precisa tomar decisões estratégicas desde o início de sua atuação e durante toda a sua existência. 

Decisões iniciais envolvem a escolha do público-alvo, definição do diferencial competitivo.

Outras decisões rotineiras podem envolver, por exemplo, o aumento de portfólio ou da região de atuação.

Todas estas decisões demandam conhecimento de mercado.

Nossos estudos são elaborados de maneira totalmente personalizada para dar bases à decisão que deve ser tomada. Cruzamos as informações de mercado com os dados internos do negócio, fazendo uma análise profunda para responder as dúvidas e dar bases à tomada de decisão.

 

A seguir você conhece alguns dos elementos que podem compor o estudo.

Tendências DE CONSUMO

Estudamos as tendências de consumo globais e trazemos os conceitos para a realidade local da sua empresa. 

público-alvo

Identificamos os atributos que os consumidores consideram quando escolhem o tipo de produto ou serviço que sua empresa oferece. Com base neste conhecimento é possível atualizar portifólio, abordagem comercial, práticas de relacionamento com cliente e muitos outros aspectos do negócio.

Concorrência

Avaliamos o desempenho de seus concorrentes com relação aos atributos que guiam a decisão de compra. Assim é possível identificar quais destes atributos precisam de maior atenção em sua atuação, como também é possível identificar gaps de atendimento deixados pela concorrência e que podem ser explorados como diferencial.

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